Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/08/2022

CBIC parabeniza Alex Carvalho, novo presidente eleito da FIEPA

O vice-presidente da Região Norte da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e presidente do Sindicato das Indústrias do Estado do Pará (Sinduscon-PA), Alex Carvalho, foi eleito nesta quarta-feira (10) presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) para a gestão 2023/2027.

A Diretoria da CBIC parabeniza Alex Carvalho pela eleição e reconhece a importância de sua atuação na representação da Região Norte nas ações da entidade, assim como à frente do Sinduscon-PA, para alavancar o setor da construção, locomotiva da economia nacional. “Fico muito feliz pela conquista do amigo Alex Carvalho e pela posição que a representação da construção civil tem alcançado na indústria”, comemorou o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

 A nova diretoria da FIEPA é formada por empresários experientes, a maioria protagonista nos setores onde atua, e por jovens industriais com grande capacidade de reinventar processos e interessados em novas tecnologias. “Com essa combinação de forças pretendemos trabalhar unidos, seja no diálogo, nas ações e nas parcerias dentro e fora do Estado, contribuindo muito mais por uma indústria inovadora e dinâmica”, pontuou Carvalho

Exemplo de atuação

Alex Carvalho é formado em engenharia há 25 anos pela Universidade da Amazônia (Unama) e possui mestrado pela Escola Politécnica da USP na área de Infraestrutura de Transportes.

Além de presidir há cinco anos o Sinduscon-PA e ser VP Regional Norte da CBIC, é também vice-presidente na FIEPA.

Representa a Federação das Indústrias no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Pará (CDE), é titular do Conselho Fiscal do SESI Pará e participa ativamente de vários fóruns de discussão e de eventos voltados para temas como infraestrutura do Estado, incentivos fiscais, licenciamento ambiental, relações de trabalho, entre outros.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-BA
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-RN
Sinduscon Anápolis
Ademi – MA
Sinduscon-SF
Sinduscon-ES
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-GO
APEOP-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea