Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/09/2022

CBIC marca presença no Construsummit 2022

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participa nos dias 14 e 15/09 do Construsummit 2022 – O evento de Gestão e Tecnologia que integra toda a cadeia da construção civil. Organizado por Sienge e Construtor de Vendas, o evento será realizado a partir das 8h, no Softplan, em Florianópolis, Santa Catarina.

Durante os dois dias de evento, os participantes iniciarão uma jornada de aprendizado, transformação, conhecimento e networking.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, e a economista da entidade, Ieda Vasconcelos, estão entre os experts que debaterão questões em torno de oportunidades e desafios da indústria da construção e mercado imobiliário, durante o Construsummit 2022.

Confira os demais palestrantes e a programação completa do evento.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-MG
SINDICIG
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ASBRACO
SINAENCO
Sinduscon – Vale
SECOVI-SP
Sinduscon-AM
Sinduscon-PE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.