Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/05/2015

CBIC lança Projeto “Ética e Compliance na Construção” e assina adesão ao Pacto Global/ONU

A CBIC lança nesta quarta-feira (13/05), às 10h30, no Hotel Mercure Brasília Eixo Monumental, em Brasília, o Projeto Ética e Compliance na Construção. A ideia é envolver todo o setor e proporcionar suporte aos empresários para a gestão da ética em suas organizações. O lançamento ocorrerá durante a reunião do Conselho de Administração.

A CBIC pretende, por meio dessa iniciativa, discutir abertamente os conceitos de ética e conformidade legal com todo o setor. Segundo o presidente da CBIC, José Carlos Martins, “esses conceitos agregarão competitividade e sobrevivência para as empresas". A adesão da CBIC ao Pacto Global marca o compromisso da entidade e da indústria da construção com toda a sociedade. “O setor quer estabelecer novos marcos de transparência, ética, responsabilidade social e sustentabilidade”, reforça Martins.

O presidente da CBIC falará sobre as expectativas da entidade em relação ao projeto. Em seguida, a consultora jurídica da CBIC, Maria Luisa Guimarães, abordará 'o antes e o depois’ da Lei Anticorrupção. Por fim, o consultor Vitor Seravalli fará uma exposição sobre a estruturação do projeto da CBIC. Após a exposição dos palestrantes, a representante do Pacto Global/ONU Renata Seabra inicia a solenidade de assinatura de adesão ao Pacto.
 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-ES
Sinduscon-SP
Sinduscon-BNU
Ascomig
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – DF
Sinduscon – Vale do Piranga
Ademi – PR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon PR – Noroete
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea