Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/01/2019

CBIC lança novo site com identidade visual mais moderna e mais fácil navegação

Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lança o seu novo site e vai oferecer uma experiência ainda melhor aos usuários. Para continuar entregando conteúdo relevante a toda cadeia produtiva da construção e à sociedade como um todo, estreia nesta segunda-feira (21) uma plataforma mais moderna e de fácil navegação. A modernização tornou o site totalmente responsivo, oferecendo um manejo muito melhor em todos os dispositivos: desktop, notebook, celular e tablet.

Os novos menus tornam a navegação mais intuitiva, o que irá facilitar o acesso e consumo das informações. Neles, o usuário terá fácil acesso aos diversos campos em que a CBIC atua:

  • Inovação
  • Sustentabilidade
  • Indústria Imobiliária
  • Infraestrutura
  • Responsabilidade Social
  • Políticas Trabalhistas
  • Habitação de Interesse Social
  • Obras Industriais
  • Jurídico

Além disso, as publicações editadas pelas nove Comissões Técnicas que compõem a entidade passam a ter um campo exclusivo de busca para facilitar o acesso ao conteúdo dos quase 90 estudos disponíveis gratuitamente no site.

Nos últimos quatro anos, a CBIC publicou periodicamente dois informativos: o CBIC Hoje e o CBIC Mais. Com o lançamento do novo site, cria-se uma agência de notícias: a Agência CBIC. A mudança dá mais agilidade às atualizações das notícias relacionadas ao setor da construção. Ao fim do dia, exceto nos fins de semana, todos os cadastrados receberão um resumo das notícias publicadas no dia. Se você ainda não faz parte do nosso mailing, faça seu cadastro.

Acessibilidade: novo site da CBIC terá descrição textual nas fotos

Com visual mais dinâmico, o novo site traz imagens e fontes maiores, valorizando o conteúdo produzido pela entidade. As fotografias passam a ter descrições textuais para que deficientes visuais entendam seus conteúdos. Os botões de redes sociais passam a ter mais destaque, permitindo ao leitor compartilhar as notícias de maneira fácil e rápida.

O processo de modernização foi liderado pela equipe da Lavanda Digital e pelo consultor Leo Bernardes.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-ES
Sinduscon-SE
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon – Norte
Sinduscon-AL
Sinduscon-SM
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SECOVI- PB
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AP
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea