
AGÊNCIA CBIC
CBIC integra importante debate sobre os desafios da economia nacional
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, tem encontro marcado nesta terça-feira (05/02), no seminário Correio Debate: Desafios da Economia em 2019, em Brasília, com importantes autoridades do governo federal e especialistas da área econômica para um produtivo debate sobre as melhores soluções para o País em 2019.
Para o evento, que será realizado das 13h30 às 19h, no auditório do jornal Correio Braziliense, estão previstas, entre outras, as presenças do:
– Vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Martins Mourão;
– Secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, e
– Coordenador de Economia Aplicada do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE/FGV) e professor do Instituto de Economia da UFRJ, Armando Castelar Pinheiro.
A CBIC representará o setor da construção no painel “Infraestrutura: o motor da economia”, a partir das 15h30. Martins apresentará um panorama do tema, no sentido de contribuir para a ampliação do mercado em Infraestrutura, por meio do aumento do número de empresas com condições de participar desse mercado, que é um dos objetivos do projeto Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura, iniciativa da CBIC e do Senai Nacional.
Promovido pelo jornal Correio Braziliense, o evento conta com apoio da CBIC e do Senai Nacional e será transmitido ao vivo no Facebook do Correio Braziliense. Saiba mais informações no site: http://bit.ly/2G54iUov