CBIC e outras 18 câmaras da construção debatem o desenvolvimento da indústria da construção na América Latina em reunião da FIIC em Honduras

Representantes das 19 câmaras da indústria da construção de 18 países da América Latina, que integram a Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC), se reuniram de 27 a 29 de maio, em Tegucigalpa, Honduras, para tratar do desenvolvimento da indústria da construção na América Latina e trocar experiência com especialistas nos diversos temas relacionados à Indústria da Construção Latinoamericana. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participou da LXXVIII Reunião do Conselho Diretivo da FIIC, representada por seu conselheiro na Federação, Murillo Allevato, inclusive nas referentes às comissões técnicas da entidade (Construção Sustentável, Infraestrutura, Responsabilidade Social Empresarial e Habitação e Desenvolvimento Urbano).

Durante a reunião do Conselho Diretivo e da Assembleia Geral da FIIC foram aprovados os estatutos sobre a legalização da Federação Interamericana. Allevato participou da revisão dos textos dos estatutos, convidado pelo presidente da Comissão – criada especificamente para revisar os novos estatutos -, Juan Ignacio, juntamente com o secretário geral da FIIC. Segundo Allevato, “apesar dos estatutos já existirem de fato, nunca tinham sido registrados oficialmente junto ao governo mexicano”.

Os temas tratados durante a reunião têm interface com o Projeto de Integração Nacional da entidade, que conta com o apoio do Senai Nacional.

Compartilhe!

Eventos

 
 

Agenda da Construção

Agosto, 2018

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Nenhum evento hoje

Núcleo de Seguros

 
Convenio de Seguros
 

Afiliações

 
CICA
FIIC
CNI
 

Publicações

Clique aqui para acessar todas as publicações da CBIC.

Parceiros

Clique aqui e conheça os parceiros da CBIC.

X
/* ]]> */