Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

24/01/2020

CBIC divulga programação do evento sobre Crédito Imobiliário do dia 17/2

Impulsionado pelas taxas de juros de primeiro mundo, o crédito imobiliário voltou a ganhar destaque no País em 2019, produzindo um cenário imprevisível em relação ao que pode ocorrer nos próximos meses em termos de taxa de juros, estruturas de operações e novos fundings. Para debater o tema ‘Crédito Imobiliário: juros baixos, mais negócios?’, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) reunirá especialistas do universo financeiro no próximo dia 17, em São Paulo, conforme programação abaixo.

Durante o evento, que será realizado das 8h30 às 13h, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, será possível saber como os bancos estão se preparando para atuar nesse inusitado ambiente de juros baixos, conhecer um pouco sobre Fundos de Investimentos Imobiliários (FII) e ações inovadoras e exitosas no crédito imobiliário.

“Queremos debater as mudanças que essa condição apresenta, entender o que pensam fazer os principais players do financiamento imobiliário e as expectativas de crédito para 2020”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

O evento tem como público-alvo:

  • Empresários e profissionais de todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil e da incorporação imobiliária;
  • Representantes de entidades financeiras;
  • Especialistas na área de crédito imobiliário;
  • Acadêmicos; e
  • Profissionais de Imprensa.

Confira, na programação a seguir, os especialistas confirmados para o debate:

 

 

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link https://forms.gle/XbbeZt5Ynvsv3Yev9

A realização do evento ‘Crédito Imobiliário: juros baixos, mais negócios?’ integra as ações do projeto ‘Melhorias para o Mercado Imobiliário’, realizado pela CBIC em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Sinduscon – Norte
Sinduscom-VT
Sicepot-RS
Sinduscon-Porto Velho
Abrainc
Sinduscon-BC
Sinduscon-MT
AELO
Sinduscon Chapecó
Sinduscon Anápolis
SECOVI-GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea