Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/04/2015

CBIC defende regulamentação da terceirização

A regulamentação da terceirização (Projeto de Lei 4.330/04), que amplia as terceirizações para todas as áreas de uma empresa, é considerada um importante avanço no caminho para o aperfeiçoamento do ambiente de negócio brasileiro, equilibrando a devida proteção ao trabalhador com o estímulo às empresas e ao desenvolvimento da economia.

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou no último dia 08/04 o texto-base do PL. Para a CBIC, a terceirização é uma solução que possibilita a contratação de empresas prestadoras de serviços, permitindo incorporar melhor técnica e tecnologia, obtendo produtividade e qualidade e diminuindo custos. Além disso, a aprovação do projeto, cujos destaques serão votados no próximo dia 22/04, pode levar à formalização em vários setores da economia e, consequentemente, aumentar a arrecadação tributária.

A seguir, material produzido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que reforça e consolida os argumentos das associações setoriais nacionais a favor da regulamentação da terceirização.

9 Proteções oferecidas ao trabalhador pelo PL 4330
http://on.fb.me/1E9rom3
http://bit.ly/1CHRhlH
Campanha pela regulamentação da terceirização
http://on.fb.me/1OCsk3W

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon-TO
SECOVI-PR
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-RO
Sinduscon Sul – MT
APEOP-SP
Sinduscon – Vale
Ademi – DF
Sinduscon-MG
Ademi – AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea