Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

09/03/2021

CBIC defende atitudes corretas e conscientes na indústria da construção ⠀

‘Quer se dar bem?’ Então diga não ‘ao jeitinho’, ao ‘só hoje’, ao ‘é bem rapidinho’. É o que a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) defende em sua campanha de ética e compliance para os trabalhadores do setor da construção, a fim de contribuir para atitudes corretas e conscientes na indústria da construção.

Com o slogan ‘O certo é o certo, mesmo quando ninguém está olhando’, o objetivo, segundo a presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, Ana Claudia Gomes, é plantar dentro da massa trabalhadora a sementinha da importância de fazer sempre o correto no dia a dia, na família e no ambiente de trabalho.

A iniciativa foi inspirada na cartilha ‘No excuses! – Combatendo as 10 desculpas mais comuns para um comportamento corrupto’, material de integridade da Alliance for Integrity.

A ideia é que os trabalhadores do setor da construção tenham em mente a importância de sempre fazerem boas escolhas em suas ações para não caírem em armadilhas.

A ação faz parte do projeto ‘Ética e Compliance em tempos de crise’, realizado pela CRS/CBIC, em correalização com o Sesi Nacional.

Acompanhe a campanha, disponível na Agência CBIC, no CBIC Hoje+ e nas redes sociais da entidade, e compartilhe!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-RO
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-PE
Sinduscon-SF
Sinduscon-RN
Sinduscon-AP
Sinduscon-BC
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea