Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/03/2024

CBIC debate sustentabilidade no setor da construção durante Expo Revestir

Construção com madeira, industrialização e sustentabilidade farão parte do debate da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) durante a Expo Revestir de 2024. Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), a feira de soluções de revestimentos e acabamento para a construção será realizada entre os dias 19 e 22 de março, na Expo São Paulo.

A CBIC participará do Fórum 2024, o FIER+ Construção, com o painel “Painel: Madeira, Futuro da Construção: Industrialização, Sustentabilidade e Sofisticação” no dia 19 de março. A iniciativa abrirá debate sobre os rumos do setor, novas tecnologias, eficiência de gestão, inovação, transformação digital e industrialização do setor da construção. 

Já no dia 20, a entidade realizará o painel “CBIC Talks – Cases de Construções com Madeira”, que contará com a participação presidente do Conselho Consultivo da CBIC, José Carlos Martins; do CEO da Rewood – Soluções Estruturais em Madeira, Calil Neto; do gerente de Qualidade e Processos da Urbem, Felipe Icimoto; e do coordenador de Contratos e Planejamento da Tecverd,  Leonardo Marin. 

No dia 21, o presidente da CBIC, Renato Correia, participará de debates sobre a revitalização de centros urbanos, na arena FIER+ Arquitetura. 

O encontro contará ainda com a presença de mais de 300 marcas expositoras de cerâmicas, louças sanitárias, metais, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos, maquinário, acessórios e outros revestimentos

Para acompanhar a programação completa, clique aqui!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Sinduscon-Joinville
Ademi – DF
Sinduscon-SE
Sinduscon-TAP
Ademi – SE
Ademi – PR
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-MT
SINDICIG
Ademi – ES
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea