Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/02/2010

CBIC debate formas de conciliar agilidade, qualidade e controle na execução de obras públicas

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, participa de debate nesta terça-feira, dia 23, no Hotel Nacional, em Brasília, sobre o tema “A Execução de Obras Públicas e a Copa de 2014 –

Como conciliar agilidade, qualidade e controle”.

O assunto integra a programação do 5º Encontro de Lideranças 2010 do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), que será realizado até o próximo dia 27.
 

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Ascomig
Sinduscon-RN
Sinduscon-MT
Sicepot-MG
Sinduscon-Pelotas
AELO
Ademi – RJ
ADIT Brasil
Sinduscon-JF
ASSECOB
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.