Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/01/2021

Setor comemora 50 anos da Ademi-RJ: construindo um Rio melhor desde 1971

Com grande satisfação a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) celebra nesta quinta-feira (28) o cinquentenário da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-RJ), criada com o objetivo de promover a congregação do mercado imobiliário carioca e a defesa de seus legítimos interesses relacionados à construção e comercialização de imóveis.

“Sua trajetória é marcada por significativas contribuições para o mercado imobiliário e a para a construção civil, assumindo um claro posicionamento em favor da segurança jurídica e da transparência nas relações entre os participantes do mercado imobiliário carioca’, ressalta o presidente da entidade e vice-presidente da Região Sudeste da CBIC, Claudio Hermolin (gestão 2019 a 2021).

A Ademi-RJ também participa da CBIC por meio do seu superintendente-geral, Murillo Allevato, que representa a entidade junto à Federação da Interamericana da Indústria da Construção (FIIC).

Segundo Hermolin, durante cinco décadas a associação acumulou êxitos concretos e vitórias silenciosas, por meio de um trabalho de orientação, conscientização e mobilização, conseguiu orientar importantes decisões, minimizando que impactos negativos fossem lançados sobre o setor.

Ao comemorar o aniversário de fundação da organização, o executivo reforça o desejo de que a cada ano, dos próximos cinquenta, a entidade possa estar ainda mais unida no fortalecimento do setor, enfrentando e vencendo todos novos desafios que estão por vir.

Conheça, a seguir, os membros do Conselho de Administração da Ademi-RJ, com gestão até o dia 31 de dezembro de 2021.

Presidente
Cláudio Kawa Hermolin

1° Vice-Presidente

João Paulo Rio Tinto de Matos

2° Vice-Presidente

Marcos Saceanu

Vice-Presidentes
Alfredo Lopes de Souza Junior, Afonso Eurico Kuenerz, Alexandre Fonseca, Alexandre Millen Grzegorzewski, Ayrton Xerez, Bruno Ghiggino, Fernando Wrobel, Isaac José Elehep, Jorge Rene Rucas Lourenço, Luiz Felipe Delmazo, Michel Gottlieb, Renato Clark Leite, Rodrigo de Gouvea Conde Caldas e Thiago Balassiano.

Conselho Deliberativo

Claudio Wierderman, Edson Pires, Fernando La Banca, Haaillih Bittar, João Adriano Ponciano Nobre, João Fernandes, Jomar Monnerat de Carvalho, José Isaac Peres, José Schipper, Leonardo Mesquita, Luis Oswaldo Lopes Leite, Manuel Rebelo Pinto, Marcos Levy, Maury Rouède Bernardes, Octávio Fernandes de Araújo, Otávio Grimberg, Ricardo Efroin Zatz Blás, Roland Jardim Júnior e Tanit Galdeano.

Membros Natos

Cláudio Fortes, Fernando Wrobel, Jacob Steinberg, João Paulo Rio Tinto de Matos, José Carlos Lopes da Costa, José Conde Caldas, Luiz Chor, Mauro Magalhães, Márcio Fortes, Rogério Chor, Sérgio Dourado Lopes e Selmo Nissenbaum.

Superintendente Geral

Murillo Estevam Allevato Filho

Consultor
Maury Rouède Bernardes

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – SE
Sinduscon-SM
ADEMI – BA
Sinduscon-DF
Sinduscon-BC
Sinduscom-VT
Ademi – ES
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-Norte/PR
Ademi – PR
Sinduscon-Pelotas
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea