
AGÊNCIA CBIC
CBIC apresenta perspectivas do setor sobre o aspecto político econômico, durante FICON 2018

Discutir as tendências do mercado imobiliário foi o principal objetivo da 7ª edição do Fórum da Indústria de Construção de Santos e Região (Ficon) nesta quarta-feira (15/08), na Associação Comercial de Santos (ACS), no Centro Histórico de Santos, no litoral de São Paulo. Já na primeira palestra do evento, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, abordou as perspectivas do setor sobre o aspecto político econômico.
O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, anunciou benefícios para incentivar o repovoamento do centro da cidade, como isenções fiscais para comerciantes na área central e vantagens para quem fizer retrofit em prédios degradados. Além disso, prometeu isenção de cinco anos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para quem adquirir imóveis construídos no centro e isenções no Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).
Realizado pelo Grupo Tribuna e Una Marketing de Eventos, o fórum também contou com a presença do governador Márcio França (PSB). Clique aqui para mais informações.
(Com informações do A Tribuna.com)