Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/06/2011

CBIC apresenta o Seconci ao ministro da Saúde

O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, reuniu-se ontem, dia 31 de maio, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para apresentar o Serviço Social da Construção Civil (Seconci).

Na conversa, Simão destacou o grande número de atendimentos que os Seconcis, Brasil afora, realizaram em 2010: mais de 2,5 milhões.

Padilha mostrou interesse em entender um pouco mais sobre o funcionamento das unidades dos Seconcis e disse que, sem dúvida alguma, o trabalho é muito interessante e que o setor deve, sim, investir na saúde de seu trabalhador.

Convidado por Paulo Simão, Padilha irá visitar o Seconci de São Paulo para conhecer, de perto, o trabalho realizado pelo setor da construção na área social, que inclui atendimento médico, educacional, cultural e de lazer.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Sinduscon-SF
SECOVI-PR
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-RIO
Sinduscom-SL
Ademi – SE
Sinduscon-TO
Sinduscon-BC
Sinduscon-Norte/PR
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.