Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/09/2022

CBIC apoia Prêmio Obra do Ano da Construção Industrializada de Concreto

Com apoio institucional da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (ABCIC) realizará, no dia 17/11, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo, a cerimônia do Prêmio Obra do Ano em Pré-fabricado de Concreto.

Em sua 11ª edição, o prêmio homenageia a indústria de pré-fabricados de concreto, o engenheiro projetista e o arquiteto responsáveis pela obra.

As empresas têm até o dia 01/10 para realizar suas inscrições nas categorias Edificações, Infraestrutura e Pequenas obras. Para participar, basta acessar o hotsite, preencher o formulário e enviá-lo, juntamente com os arquivos solicitados nas instruções, para a Abcic no e-mail [email protected].

O Prêmio Obra do Ano continua com a votação online, que será aberta no hotsite oficial, no dia 24/10. O participante selecionará uma obra finalista de todas as categorias, incluindo as Menções Honrosas e Destaque do Júri (se houver). A votação é popular mediante registro do CPF. A solenidade de entrega da premiação ocorre no dia 17/11, em São Paulo.

Atenção para as datas:

  • Inscrições: 19/09 a 1º/10
  • Julgamento: 4/10 a 17/10
  • Votação on-line: 24/10 a 28/10
  • Premiação: 17/11
COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
APEMEC
Sinduscon-PB
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-JF
Assilcon
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-AC
Sinduscon-Pelotas
Sicepot-RS
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-AM
Sinduscon Sul – MT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea