Logo da CBIC

Agência CBIC

12/11/2012

Catamarã, João Granado e Provectum são as empresas vencedoras do Prêmio Sinduscon-Nor/PR

O Sinduscon-Nor/PR e o Seconci-Nor/PR, com apoio do Senai e Sebrae, premiaram no último dia 9, durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, os vencedores do Prêmio Sinduscon: Catamarã, na categoria Construtoras Incorporadoras, com a A. Ioshii em segundo lugar; João Granado venceu na categoria Terceirizadoras, com a Taky Empreendimentos em segundo; e a Provectum ficou em primeiro na categoria Obras Públicas, com a construtora Tuiuti em segundo lugas.

As 19 empresas participantes no Prêmio inscreveram 25 obras e todas elas receberam a visita de uma Comissão Julgadora formada por representantes do Sinduscon e Seconci, do Sebrae e do Senai.

Os critérios para pontuar as empresas participantes são baseados no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PQBP-H) e no Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Conselho Nacional do Meio Ambiente. Quatro critérios foram avaliados pelos auditores: qualidade em gestão, segurança no trabalho, manejo correto de resíduos sólidos e responsabilidade social.

Na ocasião, também foram divulgados os ganhadores das 16 categorias do 2º Prêmio Fornecedor Sinduscon.

O evento reuniu mais de 600 pessoas.

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-RO
Ademi – SE
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Vale do Itapocu
ADEMI – BA
Sinduscon-RR
Ascomig
APEMEC
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-AM
Sinduscon-DF
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC