Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/02/2022

Casa Verde e Amarela: prefeitura seleciona empresas para construção de unidades

A Prefeitura de Piratininga/SP abriu a Chamada Pública nº 02/22 para a seleção de empresa da construção civil para a apresentação de projeto destinado à produção de, no mínimo, 140 unidades habitacionais de interesse social, no âmbito do programa Casa Verde e Amarela, a ser contratada pela Caixa Econômica Federal (CEF), com vistas a atender famílias de baixa renda.

As habitações serão construídas em terreno de propriedade do município de Piratininga/SP, localizado no prolongamento da Rua Dr. José Lisboa.

A terraplanagem da área destinada ao empreendimento será executada pela empresa selecionada, assim como todas as obras de infraestrutura e de melhoramentos públicos necessários à implantação das unidades habitacionais.

Pelo Edital, no mínimo 5% do total das unidades habitacionais deverão ser adaptadas e equipadas para uso por pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida nos termos da NBR 9050.

Além disso, o regime de construção será o de empreitada por preço global, no qual a empresa responsável deverá fornecer materiais, mão de obra especializada, todos os equipamentos e serviços necessários.

As unidades habitacionais deverão conter no mínimo: dois dormitórios, um banheiro, uma cozinha, uma sala estar/jantar, uma Área de Serviço e um hall de circulação em lote padrão mínimo de (8,00m x 20,00m) 160,00 m².

Os interessados deverão encaminhar, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço até às 8h30 do dia 16/03 para o endereço: Praça Dr. Mario Ribeiro da Silva, 14, 2° andar, sala de licitações, paço municipal CEP 17490-090.

A sessão de disputa de preços se dará, de forma presencial, a partir das 9h01 do dia 16/03 no citado endereço. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio dos telefones 3265-9530, ou e-mail [email protected].

(Com informações da Foco Assessoria e Consultoria Ltda.)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Sinduscon-BNU
Sinduscon-RO
Abrainc
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-AP
Ademi – SE
SECONCI BRASIL
Sinduscon-SF
Assilcon
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea