
AGÊNCIA CBIC
Caixa cria medidas para agilizar desligamentos de contratos do Minha Casa, Minha Vida
Em reunião ocorrida nessa segunda-feira, 30 de maio, na CBIC, o vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, José Urbano Duarte, comentou que foram criadas medidas operacionais que contribuirão para agilizar o processo de desligamento dos contratos de financiamentos. Entre as medidas, estão: a capacitação de 1300 supervisores de canais para atuar em conjunto com os correspondentes; ampliação do número de correspondentes credenciados para 912; inclusão de metas de desligamento nos indicadores de avaliação de desempenho das superintendências – estímulo para a produtividade.
Além disso, os formulários integrantes de processo de produção ou desligamento já assinados, não serão mais substituídos quando da mudança de padrão pela Caixa.
Clique aqui para acessar a íntegra da apresentação feita pelo vice-presidente José Urbano, durante a reunião, ocasião em que foram abordados temas referentes aos repasses/contratações de Pessoas Físicas – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); registro e liberação de parcelas; simplificações e padronizações.