Logo da CBIC

Agência CBIC

29/05/2012

BB anuncia juro menor

"Cbic"
29/05/2012 :: Edição 327

 

Correio Braziliense/BR 29/05/2012
 

BB anuncia juro menor

O Banco do Brasil reduziu ontem os juros na linha de financiamento de veículos novos para micro e pequenas empresas. Com o corte de até 21,3%, as taxas passaram a ser oferecidas a partir de 0,77% ao mês, com encargos médios de 1,09%, segundo informou a instituição. A redução foi possível devido às medidas anunciadas pelo Banco Central que alteraram as regras para recolhimento de depósitos compulsórios e segue a tendência de queda nas taxas, iniciada em 12 de abril por ordem da presidente Dilma Rousseff.
 Com prestações fixas, a linha BB Crédito Empresa – Veículos Novos permite financiar qualquer modelo de automóvel (exceto veículos pesados), inclusive os acessórios, até 100% do valor do carro. Têm direito à linha as empresas com faturamento bruto anual de até R$ 60 milhões. Desde o início das reduções de juros promovidas pelo BB, houve cerca de 1 milhão de liberações de crédito nas linhas para pessoas jurídicas, totalizando mais de R$ 9,9 bilhões. Esse resultado corresponde a crescimento de 18,4% de desembolso médio por dia, comparado com março de 2012, período  imediatamente anterior à vigência das medidas.
 O BB anunciou também promoção especial para lojistas durante o mês dos namorados, que inclui antecipação de vendas com taxas reduzidas e carência no pagamento de até três parcelas. Os recebíveis, como cheques pré-datados, duplicatas e cartões de crédito, poderão ser convertidos em capital de giro com juros a partir de 1% ao mês.

"Cbic"

 

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon-ES
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-SM
Sinduscon-CE
Ademi – DF
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RS
ASBRACO
Ademi – AL
AELO
Ademi – RJ
Ademi – PR
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC