
AGÊNCIA CBIC
Autoridades confirmam presenças para o Rio Construção Summit

Discutir o futuro da construção. Esse é o objetivo do Rio Construção Summit, evento internacional promovido pelo Sinduscon-Rio, que contará, na abertura, com as presenças já confirmadas do ministro dos Transportes, Renan Filho; do governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O evento será realizado de 19 a 21/09, das 9h às 19h, no Armazém 3, Píer Mauá, Rio de Janeiro.
Ainda no dia 19, haverá um painel sobre o tema “Diálogo Público + Privado – Política Habitacional para as Cidades”, na Sala Arena Firjan, com as presenças já confirmadas do ministro das Cidades, Jader Filho, e do governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. O painel será moderado pelo vice-presidente Administrativo da CBIC e presidente da Fieb, Carlos Henrique Passos (FIEB).
Não fique de fora, aproveite todas as oportunidades que esse grande evento internacional pode proporcionar para o seu negócio. São palestras, rodadas de negócios e muito networking para você aproveitar. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) é parceira estratégica no Rio Summit.
Aproveite a oportunidade! Inscreva-se e participe!