Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/12/2022

Assembleia Geral aprova orçamento da CBIC para 2023

A Assembleia Geral Ordinária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) votou nesta quinta-feira (08/12), durante reunião no Complexo Brasil 21, em Brasília, o orçamento da entidade para 2023, aprovado pelos conselheiros fiscais da entidade e apresentado pelo vice-presidente Financeiro, Elson Póvoa.

Durante a reunião, que atende ao disposto no Estatuto da CBIC, foi aprovado, por unanimidade, o reajuste de 10% das mensalidades dos associados da entidade, a partir de janeiro de 2023, assim como a Ata da reunião, por unanimidade.

Além disso, foram ratificados os pilares estratégicos anteriormente discutidos e aprovados pelo Conselho Estratégico, que contemplam:  atração de investimento para o setor, imagem do setor, inteligência de mercado e articulação com o Poder Público.

O próximo passo do trabalho, coordenado pelo vice-presidente da CBIC – Região Centro-Oeste, Renato de Sousa Correia (GO), será desenvolver o mapa estratégico para futura discussão sobre o que fazer, como fazer, quando, com quem e qual o resultado esperado para as empresas do setor.

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – RJ