Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/03/2023

Assecob empossa nova diretoria executiva, gestão 2023/2024

A Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob) empossou sua nova diretoria, biênio 2023/2024, no último dia 14 de março, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos.

O engenheiro Mateus Muniz Elias Teixeira, diretor da Construtora Macuco, assumiu a presidência da entidade, em substituição ao também engenheiro Ricardo Beschizza, diretor da Besmon Empreendimentos Imobiliários, que assume a presidência do conselho.

Em seus discursos, tanto Mateus quanto Ricardo destacaram o momento vivido pela construção civil na Baixada Santista, bem como a contribuição da entidade na discussão das legislações que regem o setor, por intermédio da participação nos conselhos municipais, e a manutenção no trabalho que vem sendo executado pelas diretorias da Assecob, ao longo dos quase 42 anos de vida da instituição.

Cerca de 200 pessoas participaram da solenidade e do coquetel de posse da entidade. O presidente da CBIC, José Carlos Martins, que não pode comparecer por compromissos em Brasília, enviou uma mensagem em vídeo desejando pleno sucesso à nova diretoria.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PB
Sinduscon Anápolis
Sinduscon – Norte
Sinduscon-BNU
Ascomig
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SECOVI-PR
Ademi – PE
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-RR
Sinduscon-TAP
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea