Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/07/2019

Área de Responsabilidade Social da CBIC se reúne no dia 24 de julho via link

Por meio de vídeo conferência, a Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reunirá na quarta-feira (24/07), das 15h às 16h (horário de Brasília) para tratar do tema Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2019, com foco nos detalhes finais da ação de responsabilidade social do setor, que neste ano será realizada simultaneamente no dia 17 de agosto em 30 localidades do país.

O DNCS é o mais importante evento do setor voltado à promoção da responsabilidade social empresarial. Realizada desde 2007, a iniciativa acontece anualmente em todo o país e reúne empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

Conheça mais sobre essa importante ação promovida nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua CRS, e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, no site do DNCS.

Também integra a pauta a apresentação do status dos projetos da Comissão para o ciclo 2019/2020.

A CRS/CBIC sugere aos participantes que acessem ao link da reunião 30 minutos de antes do horário programado para início da reunião.

Em razão de mudanças em duas datas de reuniões, segue o novo calendário:

 

Nova Data e Horário da Reunião Data anteriormente divulgada Tipo de reunião
24/07/2019 – 15h às 16h 07/08 Via link
05/09/2019 – 10 às 15h 26/09 Presencial – São Paulo/SP

Já a reunião do dia 5 de setembro será realizada das 10h às 15h (horário de Brasília), na sede do Secovi-SP, em São Paulo, para tratar do tema “Projetos do Ciclo 2019-2020”.

A reunião foi alterada para possibilitar a participação daqueles que se interessarem na Conferência Ethos 2019, programada para ocorrer nos dias 3 e 4 de setembro em São Paulo/SP. Confiram mais informações sobre a conferência, no link a seguir: https://www.conferenciaethos.org/saopaulo

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PA
Sinduscon-RN
SECOVI- PB
APEMEC
Sinduscon-SF
SECOVI-SP
Sinduscon-CE
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-PR
Sinduscon-AP
Ademi – ES
Sindicopes
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea