Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/02/2021

Área de obras industriais e corporativas da CBIC se reúne amanhã (2)

A primeira reunião de 2021 da Comissão de Obras Industriais e Corporativas (COIC) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) será realizada virtualmente nesta terça-feira (02), das 16h às 18h, com a participação de representante de empresas contratantes e prestadoras de serviços afiliadas às entidades associadas à CBIC.

A reunião será coordenada pelo presidente da COIC, Ilso de Oliveira, e abordará temas relacionados a:

  • Report e reflexões das ações desenvolvidas em 2020
  • Desenvolvimento do programa COIC 2021

A Comissão tratará das ‘lições aprendidas’. “Vamos fazer uma avaliação do trabalho da COIC em 2020, contando com a opinião das empresas membros. Avaliaremos acertos, erros e o que podemos melhorar. Além de como as empresas se sentiram atendidas e quanto de valor perceberam nas ações da CBIC e da comissão”, diz Ilso de Oliveira.

O segundo ponto da pauta, segundo o executivo, será para colocar o planejamento que está sendo finalizado para 2021. “Este planejamento está sendo formulado, alinhado ao Planejamento Estratégico da CBIC, contemplando as sugestões colocadas pelas entidades associadas na rodada de reuniões que o presidente fez com os dirigentes das entidades no mês de janeiro, mas é fundamental ouvirmos também as empresas”, menciona.

“Vamos apresentar os projetos, ouvir opiniões e sugestões com o objetivo de fazer uma sintonia fina levando para o plano de projetos do ciclo 2021/2022 pontos que sejam relevantes para as empresas associadas que atuam no segmento de obras industriais e corporativas”, completa Oliveira.

Os assuntos que serão tratados na reunião têm interface com o projeto ‘Fortalecimento das Empresas de Obras Industriais e Corporativas’, da COIC/CBIC, com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Inscreva-se e participe!

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon Anápolis
ASEOPP
APEMEC
Ademi – SE
Sinduscon-TAP
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscon-JP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-GO
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea