Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/03/2021

Área de habitação de interesse social da CBIC se reúne amanhã

A Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) vai se reunir, amanhã, pela plataforma Zoom, a partir das 9h.

A reunião será conduzida pelo presidente da CHIS/CBIC, Carlos Henrique Passos.

Na pauta, estão:

. Atendimento VICAT da Caixa (tempo de contratação, aumento de exigências nas garantias);

. Debate sobre as novas propostas do programa da Secretaria Nacional de Habitação (SNH) do Ministério do Desenvolvimento Regional;

. Vícios construtivos;

. Escassez de materiais e insumos.

Os assuntos a serem tratados na reunião têm interface com o projeto “Melhorias do Mercado Imobiliário” realizado pela CBIC, por meio da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon-AP
ANEOR
Ademi – PR
Sinduscom-VT
Sinduscon-CE
Sinduscon-JP
Sindicopes
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-RR
Sinduscon-ES
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.