Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/04/2018

Alexandre Lafer Frankel confirma participação no 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)

O fundador e CEO da Vitacon S/A, empresa inovadora do setor imobiliário no desenvolvimento e construção de empreendimentos residenciais e comerciais nas melhores regiões de São Paulo, confirmou presença para o 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (E    nic). Eleito cidadão sustentável em 2013 e jovem empreendedor do ano em 2014 pelo Lide, Frankel pretende reinventar a vida nas cidades.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a realização da Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção do Estado de Santa Catarina (Asic-SC), o 90º Enic será realizado de 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC).

Os interessados em participar do principal encontro do calendário anual do setor, podem conferir a programação completa no site do evento e efetuar suas inscrições exclusivamente via internet, clicando aqui.

As inscrições antecipadas deverão ser realizadas no site do evento até 11 de maio de 2018. Após essa data, somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-TO
Sicepot-RS
Abrainc
Sinduscon-SM
Sinduscon-BNU
Sinduscon-AM
Ademi – SE
Sinduscon-CE
Ademi – MA
Sinduscon Sul – MT
Assilcon
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea