Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

05/11/2020

Ainda dá tempo de participar de transformação digital na construção

O prazo da pesquisa de transformação digital na indústria da construção termina amanhã (6). Podem participar construtoras, incorporadoras de todos os portes e empresas ou startups que ofereçam soluções tecnológicas para o setor da construção civil e o mercado imobiliário. Caso ainda não tenha respondido,  reserve alguns minutos do seu tempo para preencher o formulário e dê um ‘start’ no futuro de sua empresa.

A pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por iniciativa do Grupo CBIC Jovem, é um estudo que busca mapear a maturidade digital de construtoras e incorporadoras de todo o Brasil, nas atividades que executam dentro do ciclo de incorporação e construção, e o potencial de digitalização de soluções digitais oferecidas por empresas ou startups para essas atividades para, então, conectar a demanda por digitalização com as soluções disponíveis no mercado.

Como resultado, as construtoras e incorporadoras participantes receberão um relatório personalizado com informações sobre seu nível de digitalização e indicação de soluções digitais que podem auxiliá-las a evoluir seu nível atual, além de dados gerais de empresas de mesmo porte, segmento, cidade, estado ou região do país para comparação.

Já as empresas e startups de soluções digitais que participarem terão uma conexão mais direta com a demanda por digitalização de construtoras e incorporadoras, facilitando o entendimento, a escolha e o acesso pelas empresas

O produto final será divulgado durante o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que nesta edição será 100% online nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020.

A pesquisa integra o projeto ‘Desenvolvimento de Lideranças’ da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com a correalização do Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
FENAPC
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-BNU
Sinduscon-AL
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-Pelotas
AELO
SECONCI BRASIL
Sinduscon-AM
Sinduscon-PB
Sinduscon-RO
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea