Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

01/03/2010

Adesão ao Dia Nacional da Construção Social deve ser feita junto ao Fasc/CBIC

O Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC realizará neste ano a 4ª edição do Dia Nacional da Construção Social.

O evento social do setor da construção ocorrerá no dia 21 de agosto. Além de ser um dia festivo, a ação comemora a parceria entre empresários, trabalhadores e fornecedores, numa lição de plena cidadania.

O objetivo é mostrar que a adoção de uma estratégia de desenvolvimento, crescimento e qualidade de vida para os trabalhadores e familiares gera motivação e criatividade, resultando numa melhor qualidade de produção, na eliminação dos desperdícios e na criação de técnicas e métodos inovadores.

Uma das sugestões da CBIC para este ano é a inclusão, nos estados, de oficinas de artesanato. A intenção é estimular a eventual habilidade de algum operário ou familiar.

As entidades associadas que ainda não participaram da ação e tiverem interesse em integrar ao trabalho devem formalizar adesão pelo telefone (61) 3327-1013 ou pelo e-mail [email protected], com Mariana Silveira.
 

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AP
Sinduscon – Norte
Sinduscon PR – Noroete
Ademi – PE
ADIT Brasil
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-RS
Sindicopes
Sinduscon-TAP
APEOP-SP
SECOVI-SP
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.