Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/01/2023

Ademi-SE completa 43 anos em prol do desenvolvimento do setor e da sociedade

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) comemora seus 43 anos nesta sexta-feira (27/01). A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) parabeniza a entidade pela defesa do setor no Estado e se une à sua diretoria executiva para celebrar a data.

Já o presidente Adrielson Celestino de Carvalho ressalta seu orgulho e satisfação em estar à frente da Ademi-SE em seus 43 anos. “Temos uma história de superação, não apenas por conta das dificuldades que tivemos durante a pandemia, mas, por todas as dificuldades que tivemos de enfrentar para se manter como entidade de classe sem fins lucrativos no menor estado da federação”, frisa.

O dirigente atribui todas as conquistas obtidas às empresas que fizeram e fazem parte da história da associação. “Orgulhamo-nos de ser a primeira entidade a idealizar e realizar o ‘Salão Imobiliário de Sergipe’, com nove edições desse grande evento. Devido à crise no mercado imobiliário no país, tivemos que nos reinventar e nos adaptar à nova realidade financeira. Por conta disso, criamos a ‘Feira de Imóveis ADEMI-SE’ que irá para sua 8ª edição este ano. Ambas sempre com sucesso de público e de vendas”, menciona.

Adrielson Carvalho também destaca que, ao longo desses 43 anos, a entidade construiu laços de parcerias, não apenas com os associados, mas também com entidades de classe e órgãos municipal, estadual e federal ligados ao setor.

“Nossa entidade sempre buscou o bem comum para todos que fazem parte dela e para a sociedade como um todo. Temos orgulho de fazer parte da sociedade sergipana e de deste seguimento do mercado imobiliário, não apenas responsável por gerar milhares de empregos diretos e indiretos, mas também pelas diversas oportunidades para a aquisição da casa própria”, salienta. Com isso, segundo o dirigente, o mercado imobiliário do Estado se movimenta e se coloca em evidência.

“Agradeço a dedicação de todos os presidentes que passaram pela gestão desta entidade, juntamente com suas respectivas diretorias, porque foi graças ao trabalho deles que chegamos a estes 43 anos de existência. Uma entidade forte, unida, que sempre valorizou a opinião de seus associados e que contribui para o desenvolvimento de nossa sociedade”, enfatiza.

Conheça a Diretoria da Ademi-SE

Presidente: Adrielson Celestino de Carvalho

Vice-Presidente Financeiro: Paulo Roberto Nunes de Oliveira

Vice-Presidente Administrativo: Eduardo Machado do Prado Barretto

Vice-Presidente de Mercado Imobiliário: Júlio Cesar de Vasconcelos Silveira

Vice-Presidente de Atividades Técnicas: Sérgio Augusto do Nascimento Smith

Vice-Presidente de Marketing: Gustavo Fontes Lima

Conselho Fiscal

1º Titular: José Andeson Meneses Melo

2º Titular: Marcus Vinicius Rolemberg Cortes

3º Titular: Evislan da Silva Souza

Suplente: Mário Nunes de Oliveira

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-JP
Sinduscon-DF
SECOVI-GO
SECONCI BRASIL
Sinduscon-RS
Sinduscon – Vale do Piranga
Ademi – MA
Ademi – PR
Sinduscon-PLA
ADIT Brasil
Sinduscon-Caxias
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea