Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/02/2022

Ademi-PR empossa nova Diretoria Executiva para a gestão 2022-2023

Em café da manhã nesta terça-feira (15/2), tomou posse a nova diretoria da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR). A cerimônia, realizada no Taboo Eventos, no Batel, em Curitiba, contou com a participação de 220 pessoas, entre empresários e lideranças do setor (construtoras, incorporadoras, imobiliárias) e gestores públicos.

A presidência da Ademi-PR passa a ser exercida por Luiz Gustavo Salvático, durante o biênio 2022-2023. Salvático é gerente regional da construtora e incorporadora Plaenge. É formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e pós-graduado em Direito Empresarial.

Em seu discurso de posse, Salvático destacou a importância da produção e do desempenho do mercado imobiliário durante os três anos de pandemia para a manutenção da atividade econômica do país. “O setor imobiliário teve papel de protagonismo na geração de emprego e renda”, afirmou.

O novo presidente da Ademi-PR classificou os próximos anos como “desafiadores” e exaltou o papel de liderança da associação nesse cenário, “ecoando como voz das empresas do mercado imobiliário junto ao poder público e à sociedade paranaense”.

Além disso, elencou as prioridades da próxima gestão: o protagonismo na atuação política do setor junto ao poder público e à sociedade e a transformação da Ademi-PR em um balcão de negócios. “Queremos que todos os nossos associados, de todas as categorias, possam utilizar a associação para fazer negócios, firmar parcerias e movimentar a toda a cadeia produtiva”, explicou Salvático.

O empresário acumula larga experiência em funções de gestão e liderança. Em 20 anos na Plaenge, por exemplo, ocupou cargos de gerente administrativo, gerente comercial e gerente regional. Foi ainda diretor do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR), entre 2011 e 2013.

Salvático também tem atuação destacada na própria Ademi-PR. Nos últimos oito anos, participa da diretoria ou conselho da entidade. Na gestão recém-encerrada, ele exerceu a primeira vice-presidência. O novo presidente assume o cargo em um momento em que o mercado imobiliário em Curitiba e região metropolitana segue aquecido, em especial no segmento alto padrão.

Luiz Gustavo Salvático sucede Leonardo Pissetti, que presidiu a Ademi-PR nos últimos três anos (2019, 2020 e 2021), e é sócio da Swell Construções e Incorporações. Pissetti integra a nova diretoria, na função de diretor de Coordenação Política.

Entre as autoridades presentes na cerimônia de posse da nova diretoria da Ademi-PR:

  • Darci Piana, vice-governador do Paraná e presidente da Fecomércio-PR
  • Camilo Turmina, presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP)
  • Rodrigo Assis, presidente do Sinduscon-PR
COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADIT Brasil
Sinduscon-RS
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-SF
Ademi – PR
Sinduscon – Vale
ADEMI-AM
Sinduscon-Norte/PR
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-PE
Sinduscon-SP
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.