Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/04/2019

Ademi-PR e Sinduscon-PR lançam 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR) lançaram oficialmente ontem (16/04), em Curitiba, a 28ª edição da Feira de Imóveis do Paraná 2019, com a pré-venda dos estandes para as empresas associadas das duas instituições. A feira será realizada de 14 a 18 de agosto, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, com entrada gratuita. Na ocasião, foram reservados perto de 60% dos estandes à venda para os membros das duas entidades e os demais espaços estão disponíveis para compra pelas empresas do mercado em geral.

Além dos 31 estandes, com área de 15m² a 84 m², haverá uma área de co-selling, que remete aos coworkings: um ambiente compartilhado e colaborativo, num total de oito espaços de 6 m² cada, em que o expositor terá à disposição uma mesa com cadeiras e espaço para colocar banner ou televisão para apresentar a sua empresa e/ou os seus produtos e serviços, viabilizando a participação das pequenas e médias empresas do mercado imobiliário e da construção civil. Ao todo, serão 1.172 m² de área de exposição.

O presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, destacou que são esperados em torno de 10 mil visitantes nos cinco dias de evento. “Além de reunirmos as principais empresas do setor e os melhores imóveis para venda e locação de Curitiba, Região Metropolitana e litoral catarinense, congregando uma oferta de quase 30 mil imóveis, estamos trabalhando no planejamento de uma programação paralela para os visitantes”, disse.

Conceito –O proprietário da Infinitoo, empresa responsável pela organização e comercialização da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, Rafael Perry, conta que a 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 terá como tema “Cidade Inteligente”. “Vamos abordar a influência da tecnologia na qualidade de vida dos cidadãos, dentro e fora de suas casas. Na cidade, trataremos de temas como mobilidade, energia, lixo, logística e equipamentos públicos. Em casas, traremos assuntos como automação, internet das coisas, realidade virtual, assistentes pessoais e serviços”, explica.

O pavilhão terá uma arena, para palestra e atrações artísticas e culturais, além de praça pública. Ainda na 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, haverá uma feira gastronômica com 8 boxes (com 7,5 m²), em referência às tradicionais feiras livres de Curitiba e cafés. Mais informações sobre a venda dos estandes da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 podem ser obtidas com a Infinitoo, no telefone (41) 3359-8000.

SERVIÇO:

28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019

Data e horário: 14/8 (17 às 22h), 15 e 16/8 (16 às 22h), 17/8 (14 às 22h) e 18/8 (14 às 20h).

Local: Centro de Eventos do Sistema Fiep (Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba/PR)

Informações: www.facebook.com/feiradeimoveispr

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-JF
Sinduscon-PE
Sinduscon-GO
Sinduscon-AL
Ademi – AL
Sinduscon-MG
ANEOR
Sinduscon-Norte/PR
Ademi – ES
Sinduscon-JP
Sinduscon-SF
Sicepot-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea