Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/03/2018

Ademi-PR confirma a realização da Feira de Imóveis e do Troféu Incorporador do Ano 2018

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) confirmou a realização dos seus principais eventos para 2018. Entre eles, a 27ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que neste ano terá um novo local: o Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, de 15 a 19 de agosto, em parceria com o Sinduscon-PR. “Essa é a principal vitrine do mercado imobiliário no Estado e uma mostra tradicional, realizada initerruptamente desde 1992, fazendo parte do calendário oficial de eventos de Curitiba”, ressalta o presidente da Ademi-PR, Jacirlei Soares Santos.

Durante a Feira serão apresentados diversos imóveis para venda em Curitiba e Região Metropolitana, residenciais e comerciais, novos e usados, na planta em construção e prontos para morar. As opções devem incluir apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia, que vão desde habitações enquadradas no Minha Casa. Minha Vida até unidades de luxo. A mostra também deverá contar com um espaço de serviços, possibilitando a simulação de financiamento imobiliário e a contratação de carta de crédito.

No dia 27 de novembro será realizado o Troféu Incorporador do Ano 2018, no Salão Azul do Clube Curitibano, no Água Verde, em Curitiba. O objetivo é estimular a excelência profissional, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado. Ainda, homenageia os profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor e as obras icônicas, em 14 categorias. “Nossa previsão é de receber aproximadamente 400 convidados e, nesse ano, teremos uma novidade. Vamos apresentar o livro comemorativo rumo aos 40 anos da associação, fundada no fim da 1979”, anuncia o presidente da Ademi/PR.

Na cerimônia também serão apresentados os dados do Perfil Imobiliário 2018, publicação anual que traz uma análise da produção imobiliária em Curitiba, residencial e comercial. Além disso, o estudo reúne dados sócio demográficos e de mercado sobre os lançamentos em todos os bairros de Curitiba, agrupados em regiões, bem como dos principais municípios da Região Metropolitana.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduson – GV
Sinduscon-AP
SECONCI BRASIL
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-RIO
SECOVI-SP
Sinduscon Anápolis
Ademi – ES
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-PA
Sinduscon-Joinville
Sinduscon – Lagos
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea