Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/03/2018

Ademi-GO doa casa para trabalhadora do setor da construção

Empresas associadas à Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) se uniram e construíram uma casa para a colaboradora Gasparina Pimenta de Oliveira, que trabalha na entidade deste 1990. As chaves da residência serão entregues hoje (20/03), como reconhecimento à sua história e em retribuição por tantos anos de contribuição, carinho e dedicação. A solenidade será um momento de agradecimento e muita comoção, não apenas para Gasparina e sua família, mas também para todos os diretores das empresas que participaram da realização.

O compromisso de fazer a casa foi feito pelo ex-presidente, Renato de Sousa Correia, como uma das metas de sua gestão 2014-2017. No evento de entrega das chaves, Renato também será homenageado, pois acontecerá o descerramento de sua foto na galeria dos ex-presidentes da Ademi-GO. Agora, o atual presidente da entidade, Roberto Elias, conclui a ação com louvor. “É um honra e felicidade estar concluindo este projeto. A Gasparina está conosco há mais de 20 anos, já auxiliou muitos que passaram por aqui, sempre muito cordial e prestativa”, afirma o presidente.

Gasparina se emociona ao falar sobre a entrega da casa. “Eu não tenho palavras para agradecer. Sempre sonhei em ter o meu cantinho”, conta. Dona Gasparina, como é conhecida na entidade, participou da concepção do projeto e pôde escolher como gostaria que a casa fosse estruturada. A sua nova residência está localizada no residencial Orlando Morais, em lote que já havia sido adquirido pelo seu marido, e no mesmo setor em que moram seus filhos. “Mesmo desejando a minha própria casa, não quero ficar longe da minha família. Estou muito feliz com a forma que tudo aconteceu”, diz.

As empresas associadas da Ademi-GO que atuaram nesse projeto foram: Vega, Tropical, GPL, Consciente, Enec, BCCI, Pontal, City Soluções Urbanas, Terral, Dinâmica Engenharia, Opus, Brasal Incorporações, EBM Desenvolvimento Imobiliário, FR Incorporadora e Sousa Andrade.

(Com informações da Ademi-GO)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
ASSECOB
Sinduscon-PLA
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-RN
Sinduscon-PA
Sinduscon-TAP
Sinduscon-Porto Velho
APEOP-SP
ASBRACO
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea