Ademi-AM: proposta de convênio habitacional é apresentada à reitoria da UFAM

Proposta de convênio de vendas de imóveis para funcionários públicos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) foi apresentada nesta quinta-feira (09/08) durante reunião entre o vice-presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), Hélio Alexandre, o reitor da UFAM, Sylvio Puga, e o subsecretário da Subsecretaria de Habitação e Assuntos Fundiários (Subhaf), José de Arimatéia Viana. O convênio habitacional surgiu da parceria entre a Ademi-AM e a prefeitura de Manaus com facilidades ao servidor público em adquirir sua casa própria. A proposta é expandir a facilidade para outras pessoas.

Hélio Alexandre sugeriu que a proposta de convênio habitacional se estenda também a acadêmicos da universidade, pois segundo sua avaliação pais dos alunos poderiam se beneficiar ou estimular a casa própria dos filhos estudantes. “Os apartamentos na faixa 1,5, 2 e 3 estão sendo construídos em localizações mais próximas da cidade, e isso permite atingir um público que também está inserido no contexto urbano de Manaus, proporcionando a estas pessoas a oportunidade de um imóvel próprio”, disse. A proposta será avaliada pela UFAM.

Segundo o projeto apresentado à reitoria da UFAM, a Prefeitura de Manaus deverá ficar na organização e logística do evento, mas contará com apoio da Ademi-AM e Rimam (Redes de Imóveis da Amazônia) na execução do projeto.

Compartilhe!

Eventos

 
 

Agenda da Construção

Outubro, 2018

Filtrar eventos

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

22Outallday23alldayCOMPLAN - SEMINÁRIO SOBRE COMUNIDADES PLANEJADAS, LOTEAMENTOS E DESENVOLVIMENTO URBANO

22Out(Out 22)08:002318:30SEMINÁRIO O IPHAN NO LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Núcleo de Seguros

 
Convenio de Seguros
 

Afiliações

 
CICA
FIIC
CNI
 

Publicações

Clique aqui para acessar todas as publicações da CBIC.

Parceiros

Clique aqui e conheça os parceiros da CBIC.

X
/* ]]> */