Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/08/2016

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O “CONSTRUIR MAIS – 1º PRÊMIO SINDUSCON-GO DE BOAS PRÁTICAS”

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento contínuo e sustentável da indústria da construção e criar junto à sociedade uma imagem positiva do trabalho desenvolvido pelo setor, por meio da identificação, reconhecimento e premiação dos esforços e iniciativas de destaque, consideradas Boas Práticas, o Sinduscon-GO abriu inscrições para o “Construir Mais – 1º Prêmio Sinduscon-GO de Boas Práticas”. Os interessados têm até o dia 30 de setembro de 2016, às 18h, para efetuar suas inscrições.

O Prêmio é voltado ao reconhecimento das Boas Práticas nas áreas de Saúde e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Inovação e Responsabilidade Social, implementadas pelas empresas da indústria da construção no Estado de Goiás. Podem participar as empresas da indústria da construção que sejam representadas pelo Sinduscon-GO, podendo ser inscritos apenas os trabalhos que tenham ações desenvolvidas no período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de julho de 2016.

O resultado do certame será divulgado oficialmente no dia 18 de novembro durante solenidade que será realizada nas dependências do Teatro Sesi-GO, em Goiânia, ocasião em que serão contemplados apenas os primeiros colocadas nas quatro categorias: Saúde e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Inovação e Responsabilidade Social.

As empresas vencedoras receberão o Troféu Construir Mais em sua respectiva categoria, assim como Certificado de Participação e os profissionais que coordenam cada uma das Boas Práticas vencedoras do Prêmio Construir Mais, juntamente com um acompanhante, serão agraciados com inscrição, passagem e hospedagem para o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado em Brasília-DF, no período de 24 a 26 de maio de 2017. Para mais informações e inscrições, clique aqui. 

(com informações do Sinduscon-GO)

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AELO
Sinduscom-NH
Sinduscon-RO
Sindicopes
Sinduscon-GO
SINDUSCON SUL CATARINENSE
FENAPC
APEOP-SP
Sinduscon-RS
SINDICIG
Sinduson – GV
Sinduscon – Norte
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea