Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/07/2018

Aberta Chamada de Casos para Gestão Empresarial e Políticas Públicas para o Desenvolvimento Local

A Iniciativa Empresarial Desenvolvimento Local e Grandes Empreendimentos (ID Local), do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGVces) convida, por meio da “Chamada de Casos: Gestão Empresarial e Políticas Públicas para o Desenvolvimento Local”, empresas, organizações do poder público e da sociedade civil a compartilharem experiências em que o setor empresarial e a gestão pública estabelecem parcerias em prol do desenvolvimento local.

A chamada tem como objetivo identificar iniciativas de articulação entre o setor empresarial e a gestão pública, reconhecer e evidenciar boas práticas no tema, inspirando novos caminhos para o desenvolvimento local. Os casos selecionados serão registrados em uma publicação do FGVces e apresentados em oficina de ID Local na FGV EAESP, contribuindo para a troca de experiências, desafios e aprendizados derivados da implementação dos casos. Os interessados têm até o próximo dia 31 de julho para inscreverem suas iniciativas.

O ID Local é uma iniciativa empresarial do Centro de Estudos de Sustentabilidade (FGVces) da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP). Criada em 2013, tem o objetivo de inserir o tema do desenvolvimento local na estratégia e gestão das empresas responsáveis por investimentos em territórios brasileiros, a partir do mapeamento de dilemas e desafios, compartilhamento de experiências e práticas, e construção de diretrizes e ferramentas voltadas ao desenvolvimento local.

Acesse as orientações para a Chamada de Casos, clicando aqui. Já para as inscrições, clique aqui.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – SE
FENAPC
Sinduscon-RS
Ademi – GO
ASSECOB
Sinduscon-TO
Sinduscon-MA
Sinduscon-Oeste/PR
SECONCI BRASIL
Sinduscon-PE
Sinduscon – Lagos
ADIT Brasil
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea