Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

27/11/2017

A implementação do BIM é tema de Workshop em Campo Grande-MS

O Sinduscon-MS realiza no próximo dia 29 de novembro, das 18h às 22h30, no auditório da Escola Senai da Construção, o Workshop Implementação do BIM – Building Information Modeling. Campo Grande será a 14ª localidade a receber o evento, que já passou por cidades como Cuiabá, Porto Alegre e Maceió. O Workshop integra o projeto de disseminação da plataforma BIM iniciado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo SENAI Nacional, e foi criado com o objetivo de democratizar informações sobre o BIM e de desmistificar alguns pontos importantes aos interessados em aderir a essa inovação.

Para o presidente do Sinduscon-MS, Amarildo Miranda Melo, a realização de um workshop sobre o BIM em Campo Grande será uma grande oportunidade para as empresas da Indústria da Construção e os profissionais do setor de Mato Grosso do Sul se integrarem a essa nova ferramenta. O evento em Campo Grande contará com os seguintes palestrantes: arquiteto Rogério Suzuki, mestrando em Inovação pela USP e coordenador Técnico da Academia BIM do Sinduscon-SP; Leonardo Tavares, gerente comercial de novos negócios da Bentley Brasil; Engenheiro Victor Diniz especialista técnico em AEC Autodesk; Rodrigo Girardi, diretor da Empresa Quattro D e Paulo Sanches, Diretor Técnico da SINCO Engenharia.

Os interessados em participar do Workshop devem fazer a inscrição no site do Sinduscon-MS, www.sindusconms.com.br, ou clicando aqui. O evento é uma realização da CBIC, Senai Nacional e Sinduscon-MS e conta com o apoio da Fiems, Senai Regional, Crea-MS e CAU-MS.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-SP
Sinduscon-MS
Sinduscon – Lagos
Sinduscon – Vale do Piranga
SINDICIG
SECOVI-GO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – PR
Assilcon
ADEMI – BA
Sinduscom-VT
Sinduscon-TAP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea