Gestor Trainee, com especialidade em materiais, tecnologia, qualidade e produtividade |
Estamos contratando Gestor Trainee para prestação de serviços de assessoria técnica, operacional e administrativo à equipe interna da CBIC, em atendimento à Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT).
O profissional atuará nas seguintes atividades e entregas:
- Monitoramento do processo de normalização técnica no setor da construção civil, com produção de relatórios, divulgação de notícias e atualização do Portal de Normas Técnicas da CBIC: https://www.cbic.org.br/normasdaconstrucao;
- Apoio ao Grupo de Acompanhamento de Normas Técnicas (GANT): proposição de pautas (com validação do líder do grupo), convocação de reuniões, elaboração e envio de súmulas;
- Suporte ao gestor da comissão, por meio da elaboração de relatórios, apresentações, pautas de reuniões e interlocução com os integrantes da COMAT;
- Apoio à organização de eventos, incluindo convites, confirmação de participantes, logística e prestação de contas.
QUALIFICAÇÃO MÍNIMA PARA A VAGA E ATIVIDADES
- Graduação em Engenharia Civil.
- Experiência comprovada em gestão de projetos, com ênfase em qualidade e normalização técnica.
- Conhecimento sobre o processo de normalização (ABNT), custos de obras e gestão da qualidade.
- Capacidade de análise de cenários e impactos decorrentes de mudanças em normas técnicas.
- Habilidade no uso de ferramentas e suporte à gestão, incluindo: utilização de planilhas, editores de texto, apresentações e software de gestão de projetos.
- Bom relacionamento interpessoal e habilidade de comunicação.
CONTRATO: pessoa jurídica, com vigência até 31/12/2025 e possibilidade de renovação.
SOBRE A CBIC, ACESSE: História – CBIC – Câmara Brasileira da Industria da Construção
SOBRE AS ÁREAS DE TRABALHO, ACESSE: Sobre – Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade
Interessados devem enviar o currículo e a pretensão salarial para [email protected] .No título do e-mail, inclua a vaga para a qual está se candidatando. |