Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/03/2020

Selo chancela empresas responsáveis da construção civil no Paraná

Assegurar a confiabilidade dos imóveis, produtos e serviços oferecidos pelas empresas e profissionais filiados, com a chancela de uma instituição que há mais de 40 anos reúne as principais companhias que atuam no mercado imobiliário paranaense. Esse é o objetivo do selo criado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), outorgado aos seus cerca de 80 associados, segundo o presidente da entidade, Leonardo Pissetti.

“O selo de associado Ademi-PR é o reconhecimento do trabalho sério realizado pelos gestores e funcionários de nossas empresas associadas, bem como o compromisso firmado em favor da ética, da transparência e da qualidade junto aos agentes do setor produtivo e ao consumidor final, requisitos esses que são obrigatórios para o ingresso na associação”, argumenta Pissetti.

Os associados da Ademi-PR poderão utilizar o selo em seus canais e peças online e off-line. De acordo com Pissetti, a chancela também atende a uma das premissas da organização sem fins lucrativos, fundada por um grupo de empresários locais em 1979.

“Um dos propósitos da entidade é criar e estimular iniciativas que visem o desenvolvimento do mercado imobiliário. O selo possibilita o reconhecimento de empresas responsáveis pelo consumidor, que terá mais segurança na compra de um imóvel, produto ou serviço por elas comercializado”, ressalta o presidente da Ademi-PR.

COMPARTILHE!

VEJA TAMBÉM

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.