Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/09/2012

Acordo facilita compra de material

"Cbic"
21/09/2012 :: Edição 406

Jornal Correio do Povo – 21/09/2012

acorda facilita compra de material 

O Banco do Brasil e a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) – que representa 138 mil lojas do setor – fecharam acordo para facilitar o acesso a linhas de crédito para compra de material de construção. O acordo inclui a linha BB Crédito Material de Construção, que atende às pessoas físicas e que terá taxas de juros a partir de 1,49% ao mês, dentro do Programa Bom pra Todos.

O consumidor contratará a linha diretamente com o lojista, com parcelamento de até 54 meses. O convênio inclui ainda condições especiais para as linhas BB Crédito Empresa Material de Construção e Cartão BNDES para micro e pequenas empresas.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Poços
SINDICIG
Sinduscon-DF
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-JF
Abrainc
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-TO
Sinduscon-PR
Sinduscon-BA
SECOVI-PR
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.