Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/09/2012

Setor debate entraves do Minha Casa, Minha Vida com representantes do Banco do Brasil no Ceará

Dirigentes do Banco do Brasil estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 14 de setembro, na sede do Sinduscon-CE, em Fortaleza, com empresários cearenses da Indústria da Construção, para tratar de entraves da área imobiliária do banco com o setor, no Estado.

A meta do BB, de acordo com o diretor de Crédito Imobiliário, Gueitiro Matsuo, é ser o primeiro em crédito imobiliário no Ceará em 2014. Na ocasião, ficou definida a criação de um comitê local que estudará os entraves do BB na área imobiliária no Estado.

O diretor Matsuo manifestou interesse em participar de reuniões semelhantes à de Fortaleza nos demais estados do país.

O encontro também contou com a participação do vice-presidente da CBIC, Jose Carlos Martins, e do secretário de Cidades do Estado do Ceará, Camilo Santana.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.