Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/06/2012

Sinduscon-ES lança Prêmio RH para Construção Civil

Incentivar ações bem sucedidas desenvolvidas pelo setor de recursos humanos dentro das empresas da indústria da construção.

Esse é o objetivo do Prêmio RH na Construção Civil que será lançado na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, pelo Sinduscon-ES, durante um café da manhã no Salão da Indústria, na Findes, a partir das 8 horas. Na ocasião, o consultor Glauber Cabral fará a palestra “O RH que dá lucro”.

Em seguida, a Comissão avaliadora vai apresentar o regulamento do prêmio e fará a abertura das inscrições.

Será ainda um momento para conhecer o trabalho feito pela Comissão de Recursos Humanos do Sinduscon-ES, cujo diretor é João Luis Moura Santos.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.