AGÊNCIA CBIC
CMA promove programação especial com reunião e visita técnica em São Paulo
A Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade (CMA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza, na próxima quarta-feira (5), uma programação especial em São Paulo, em parceria com o SindusCon-SP, a Noah e o Senai, reunindo representantes do setor para debater os principais desafios e oportunidades da agenda ambiental da construção. A iniciativa integra as ações da comissão voltadas à disseminação de boas práticas, inovação e desenvolvimento sustentável no setor.
A programação terá início às 11h, com a reunião-almoço da CMA, no SindusCon-SP, dedicada ao alinhamento das ações da comissão e à discussão de temas estratégicos relacionados à sustentabilidade, inovação, industrialização da construção e finanças sustentáveis.
Na parte da tarde, das 14h às 18h, o destaque da programação é a visita ao LEAF Macunis, um dos primeiros edifícios corporativos em mass timber de São Paulo. Desenvolvido para integrar inovação, sustentabilidade, eficiência e bem-estar, o empreendimento reúne soluções construtivas de baixo carbono, terraço, varandas em todos os pavimentos e conceitos voltados à nova geração de escritórios sustentáveis, tornando-se uma referência para o futuro da construção.
O tema tem interface com o projeto “Finanças Sustentáveis para a Construção”, da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade (CMA) da CBIC, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
As inscrições são limitadas para membros da Comissão. Dúvidas ou esclarecimentos contatar [email protected].
Inscrições: brasil.cbic.org.br/cbic-cma-programacao-agosto2026
Participe!























































































