AGÊNCIA CBIC
Presidente da CBIC participa de entrega de ampliação do sistema de esgotamento em Goiânia
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Renato Correia, participou nesta sexta-feira (17) da entrega de ampliação da ETE Dr. Hélio Seixo de Britto, em Goiânia (GO), importante projeto de infraestrutura no Estado de Goiás, que recebeu investimento total de R$ 133,2 milhões.
Participaram do evento o governador Ronaldo Caiado; o presidente da Saneago Ricardo Soavinski; o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel e diversas autoridades. O ministro Jader Filho representou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“É com muita alegria que recebemos o ministro Jader aqui em Goiânia, um ministro que fez tanto para a habitação e para a infraestrutura”, afirmou Correia durante a inauguração do tratamento secundário da estação de tratamento de esgoto.
Durante o evento, o ministro anunciou a liberação de R$ 150 milhões do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras de saneamento no estado de Goiás.























































































