
AGÊNCIA CBIC
Sinduscon Ceará promove fase classificatória da Copa da Construção neste sábado (24)

A emoção da Copa da Construção 2025 segue a todo vapor! Após a estreia no último dia 18, o campeonato promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), entra agora na fase classificatória, reunindo novamente as equipes em campo no próximo sábado (24), no SESI Parangaba.
Serão quatro partidas decisivas envolvendo os grupos A e G, com início às 15h30. O momento é de definição para as equipes que buscam avançar rumo às etapas finais da competição, que este ano reúne 28 times formados por colaboradores de empresas da construção civil.
Confira os confrontos da rodada:
-
15h30 – Grupo G: Diagonal Edge Condominium x Normatel Incorporações
-
16h30 – Grupo G: Beton Tecnologia x DK Empreendimentos
-
17h30 – Grupo A: Construtora Granito x BSPAR BS Jade
-
18h30 – Grupo A: Moura Dubeux Miraflor x Dasart Engenharia
Com entrada gratuita e clima de torcida garantido, os jogos acontecem no campo do SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754), e familiares, amigos e colegas de trabalho estão convidados a participar desse momento de integração e valorização dos profissionais da construção civil.
A Copa da Construção 2025 segue até o mês de agosto, com a grande final prevista para o Dia Nacional da Construção Social (DNCS), em 23/08. A iniciativa conta com o patrocínio da FIEC, SESI, Atacado CAIXA, Caixa Econômica Federal e Governo Federal, consolidando o compromisso institucional com o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores.
Além da taça, os times disputam prêmios em dinheiro para os quatro primeiros colocados — que somam R$ 10 mil — além de troféus especiais para o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato.
“A cada rodada, a Copa da Construção reafirma seu propósito de promover o espírito esportivo, a convivência e o reconhecimento entre os profissionais do setor. A participação ativa das equipes e das torcidas tem sido um espetáculo à parte”, destaca o presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa.
Fonte: Sinduscon-CE