Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/11/2023

97º ENIC vai debater desafios da produtividade e competitividade no setor

Responsável por mais de dois milhões de trabalhadores com carteira assinada, a indústria da construção atua diretamente no desenvolvimento socioeconômico do país. Para tratar o avanço da produtividade e competitividade do setor, e debater estratégias para acelerar o processo de inovação, o 97º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) apresentará o painel “Desafios para alcançar maior produtividade e competitividade na Indústria da Construção”, no dia 12 de dezembro, em Brasília. 

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento terá a presença do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, para debater temas como  informalidade, capacitação, ambiente de negócios e industrialização.

Participarão também do painel o presidente da CBIC, Renato Correia; o presidente do Conselho Consultivo da CBIC, José Carlos Martins e o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequena Empresa (Sebrae), Antonio de Sousa Ramalho.

Confira a programação e garanta a sua participação! 

O 97º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Social da Indústria (Sesi); e o patrocínio da PlanRadar, Softplan e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

O tema tem interface com o Projeto Estratégico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Aconvap
Ademi – PR
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscom-NH
Sinduson – GV
Ascomig
ASBRACO
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-DF
Sinduscon-Teresina
Ademi – GO
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros