Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/05/2019

91º ENIC: Momento de descontração e arte marca encerramento do segundo dia de Encontro Nacional

Ricardo Cassiano/DIVULGAÇÃO

Um coquetel com apresentação da bateria do bloco carnavalesco carioca Spanta Neném marcou o fim do segundo dia do 91º Encontro Nacional da Construção Civil (ENIC). Além de assistir à apresentação, participantes do evento também reuniram-se para compartilhar experiências e discutir os temas abordados nesta quinta-feira (16/05).

Confira a galeria de fotos do happy hour

O 91º ENIC teve início na quarta-feira (15), no Windsor Expo Convention Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e será encerrado na sexta-feira (17). Estão sendo discutidos temas e tendências que vão impactar as empresas e profissionais do setor. O evento reúne representantes de diversos segmentos da construção civil, autoridades governamentais e especialistas. A programação é variada e inclui seminários, palestras e visitas técnicas. Infraestrutura, licenciamento ambiental e segurança jurídica são alguns temas em discussão.

Maior evento da indústria da construção brasileira, o encontro acontece anualmente. Promovido pela CBIC, o 91º ENIC é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e conta com a correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-Rio) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio). O evento conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AM
AELO
Aconvap
Sinduscon-JP
Sinduscon PR – Noroete
ASSECOB
Sinduscon-PB
Sinduscon-SM
Abrainc
Sinduscon-MS
Sinduscon-RS
Sinduscon Anápolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea