Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/05/2014

86º ENIC – Paulo Simão é homenageado pela FIIC

"Cbic"
26/05/2014

 

86º ENIC – Paulo Simão é homenageado pela FIIC

Presidente da CBIC recebe placa de agradecimento pelos serviços prestados na entidade

A Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) homenageou, no início da manhã desta quinta-feira (22), Paulo Safady Simão, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O evento ocorreu no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções de Goiânia, durante o 86º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC).

Paulo Simão recebeu uma placa de agradecimento pelos 11 anos em que está à frente da CBIC – em junho, ele passa o cargo para José Carlos Martins, atual vice-presidente da entidade. “Não poderíamos deixar de enaltecer o trabalho de Paulo Simão em prol do setor em toda a América Latina”, discursou o paraguaio Gustavo Masi, primeiro vice-presidente da FIIC.

Coincidentemente, o primeiro mandado de Paulo Simão foi marcado pela realização do ENIC, em Goiânia, em 2003, a mesma cidade em que ele se despede. “Agora, ao encerrar minha atuação na CBIC, 11 anos depois, tenho a consciência tranquila, de ter trabalhado intensamente pela causa e participado, ativa e determinadamente, junto a dezenas de outros parceiros”, finalizou o dirigente. 

Assessoria de Imprensa do 86º Enic.



"Cbic"

 

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-TO
Ascomig
Ademi – ES
Sinduscon-AC
SECOVI-GO
ADIT Brasil
Sinduson – GV
Sinduscom-VT
Ademi – DF
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Assilcon
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea