Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/08/2012

6ª Dia Nacional da Construção traz benefícios para operários em Fortaleza

""Para o servente Francisco Robério Uchôa, o Dia Nacional da Construção Social (DNCS) já está marcado no calendário dos operários da construção civil. “Adoro o Dia Nacional! Trago toda minha família para ir ao médico e se divertir na piscina e nos pula-pulas”, explica. Mas este ano, a comemoração foi além: “também tive a alegria de ver meu time vencer o campeonato de futebol de salão”, comemora.

Este é o mesmo caso do pedreiro Francisco Edson do Nascimento, que participou de todas as edições. “Todo ano trago meus familiares. Meus filhos ficam o ano inteiro perguntando quando será o próximo, pois passam o dia brincando e se divertindo”, comenta.

Assim foi o 6º Dia Nacional em Fortaleza, que superou todas as expectativas! Durante o dia, foram realizados 40 mil atendimentos nas áreas de saúde, lazer, cidadania e alimentação, com cerca de 3  mil operários e familiares que vieram prestigiar este grande mutirão solidário em prol da cidadania.

Segundo a vice-presidente de Sustentabilidade do Sinduscon-CE, Paula Frota, é uma alegria ver que os operários reconhecem e valorizam o evento, vindo ao longo dos anos aproveitar essa oportunidade. “O sucesso é resultado do trabalho em equipe, que fazem o Dia Nacional ser sempre um evento único no Brasil, que busca a qualidade de vida do trabalhador e de seus familiares”, explica.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon Sul – MT
FENAPC
ADEMI – BA
Sinduscom-VT
Sinduscon-ES
APEOP-PR
ADIT Brasil
AELO
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RN
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea