Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/02/2021

Área de Responsabilidade Social da CBIC tem reunião no dia 23/02

A primeira reunião de 2021 da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Industria da Construção (CBIC) será no dia 23 de fevereiro, às 10h, via videoconferência.

Durante o encontro virtual, serão abordadas pautas como:

  • Pesquisa – realizada em 2020 – sobre o Perfil de Pequenas e Médias Empresas do Setor da Construção
  • Balanço dos Projetos desenvolvidos em 2020
  • Projeto Desenvolvimento de Lideranças (CBIC Jovem)
  • Plano de Trabalho para 2021.

Garanta já a sua vaga.

Os temas tratados têm interface com o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia da Covid-19 e é parte integrante dos projetos ‘Desenvolvimento de Lideranças’ da Comissão de Responsabilidade Social’ e ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizados pela CRS/CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
SECOVI-GO
APEOP-SP
Sinduscon-RR
SINAENCO
ABEMI
Sinduscon-SE
Sinduscon – Vale
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
ADEMI – BA
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-SF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.